Indivíduo é preso em Piracicaba após colidir carro contra muro ao tentar fugir da PM

Plantão Policial de Piracicaba
Foto: Rafael Fioravanti / JP

Em Piracicaba, um indivíduo de 24 anos foi preso, após tentar se evadir da PM e acabar colidindo o carro em que estava contra um muro. O caso ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (18), no bairro Vila Sônia.

Após tomar ciência de que um indivíduo a bordo de um veículo Citröen C3 estaria transportando drogas, policiais militares deram início a um patrulhamento visando localizar o automóvel pelo bairro Vila Sônia. Assim que os policiais militares localizaram o indivíduo trafegando pela rua Nilo Peçanha, esquina com a rua Corcovado, foi dada uma ordem de parada. Contudo, ele desrespeitou a ordem e ainda tentou fugir dos policiais. A perseguição só chegou ao fim quando o indivíduo perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo contra um muro.

Dentro do carro, policiais localizaram uma caixa de papelão com cinco tijolos de maconha, além de mais cinco porções menores da mesma droga. Assim, o indivíduo de 24 anos recebeu voz de prisão e acabou conduzido à delegacia, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e ratificou o flagrante.

“O indiciado foi encaminhado à carceragem da delegacia participativa para posterior apresentação junto à audiência de custódia”, informou o boletim de ocorrência. Ele responderá por tráfico de drogas.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 8 =