Indivíduos invadem farmácia em Piracicaba, cometem roubo e fogem com veículo da vítima

Foto: Rafael Fioravanti/JP

Em Piracicaba, dois indivíduos invadiram uma farmácia por volta das 07h50 de sábado (27) e, após cometerem o roubo, se evadiram com o veículo da vítima. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

A vítima, de 58 anos, contou à polícia que trabalhava na farmácia da Avenida Raposo Tavares, no bairro Vila Cristina, momento em que dois indivíduos invadiram o estabelecimento e de imediato anunciaram o roubo. Um deles teria até feito menção à vítima de estar armado. Após o roubo, ambos os criminosos se apossaram do veículo da vítima e empreenderam fuga sentido desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada à farmácia e, posteriormente, tratou de efetuar patrulhamento ostensivo a fim de localizar os criminosos. Eles não foram encontrados, contudo o carro da vítima, um Fiat Uno Vivace, foi localizado sem a chave a pouca distância do local, na Rua Iguatemi. Por meios próprios, a vítima removeu o veículo até sua residência; posteriormente, o carro passará por perícia.

O delegado Carlos Vinicius Martins Lopes registrou o caso como crime de roubo, conforme rege o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Agora a Polícia Civil do município vai investigar o ocorrido.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + vinte =