músicos da orquestra sinfônica de Piracicaba no palco
Orquestra Sinfônica de Piracicaba inicia temporada de concertos de 2019 no dia 30 de março (Foto: Rodrigo Alves)

Os ingressos gratuitos para os concertos da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) estarão disponíveis no site Mega Bilheteria na quarta-feira (27/03). A distribuição pela internet é uma das novidades da Temporada 2019, cujo concerto de estreia será às 20h de sábado (30/03), no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, sob regência do maestro piracicabano Jamil Maluf, diretor artístico e regente titular. O repertório traz a “Abertura Romeu e Julieta”, de Tchaikovsky, e a “5a. Sinfonia, op.67”, de Beethoven.

A adoção do sistema de distribuição pela internet atende a um dos principais pedidos dos frequentadores dos concertos, como lembra Maluf. “Trará maior conforto ao público e evitará longas filas de espera”, diz o maestro. “É um pedido, principalmente, das pessoas da região, que não tinham como se deslocar para retirar presencialmente o ingresso”, completa.

Todos os meses, os bilhetes estarão disponíveis na plataforma on-line a partir da quarta-feira que antecede cada concerto até se esgotarem. O formato anterior, de entrega presencial dos convites na bilheteria do Teatro, será desativado.

Por se tratar de uma atração com entrada gratuita, o sistema Mega Bilheteria é livre de custos ou de qualquer taxa de conveniência. Como forma de orientar o público da melhor forma, um tutorial em vídeo também estará em veiculação no Instagram e Facebook da OSP.

PASSO A PASSO –  Após entrar no site Mega Bilheteria, a pessoa deve escolher a cidade, localizar a programação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba e clicar em “Faça o login para comprar”. São solicitados e-mail e senha e, caso a pessoa não seja cadastrada no sistema, deve informar dados pessoais. Após aceitar os “Termos de uso”, é possível selecionar a poltrona livre e concluir o procedimento.

As poltronas são numeradas e cada CPF cadastrado no sistema pode retirar até dois ingressos. Um voucher será enviado por e-mail e deve ser apresentado impresso ou na tela de celular na entrada do Teatro, antes do concerto. Quem tiver dúvida no procedimento pode entrar em contato com a OSP pela página no Facebook ou telefonar para (19) 3434-2168.

A Temporada 2019 é realizada com recursos da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das secretarias da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e de Educação. O patrocínio, via Lei Rouanet, é da Caterpillar, Comgás, Hyundai e Oji Papéis Especiais. O apoio é da Empem,  Revista Arraso e Jornal de Piracicaba, Oscip Pira 21, Cultura Artística, Rádio Educativa FM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 2 =