Ingressos para o concerto da Sinfônica de Piracicaba esgotaram em 24 horas

Foto: Rodrigo Alves

Concertos acontecem amanhã (6), às 16h e 19h, no Teatro Dr. Losso Netto

Muito aguardado pelo público, os concertos da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) deste sábado (6) com a participação dos cantores Diego Moraes e Aninha Barros, estão com os ingressos esgotados. O evento incentiva a fila de espera, na bilheteria do teatro, 15 minutos antes de cada apresentação.

No entanto, a OSP também solicita aos que pegaram ingressos e pretendem desistir que façam contato pelas redes sociais, por meio do perfil no Instagram ou pela página no Facebook: @sinfonicapiracicaba, para melhor organização.

As apresentações de amanhã (6) marcam mês de comemoração dos 255 anos de Piracicaba, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, às 16h e 19h. A regência é do maestro alemão Knut Andreas, com a participação dos cantores Diego Moraes e Aninha Barros como solistas. A Orquestra incentiva doação de 1 quilo de alimento, em prol do Lar dos Velhinhos.

Este será o único concerto da Temporada 2022 que possui obras populares do início ao fim. “Pensamos em um repertório irreverente, com muito samba e MPB, respeitando os estilos dos solistas e pensados para alegrar o público da primeira à última música”, informa o diretor artístico e regente titular da Orquestra, Knut Andreas.

O repertório inclui o arranjo “Piracicaba”, composição de Newton de Almeida Mello e Hino Oficial do município, em celebração ao seu aniversário. O público também poderá prestigiar o som de “À Primeira Vista”, de Chico César. Além da apresentação dos convidados especiais: Diego Moraes tocará as músicas “Bipolar”, “Muderno”, “Que pena”, “Nudes” e “TBT”, todas de sua própria autoria. Já Aninha Barros se apresentará com as obras “Passo dos Iguais”, “Último Desejo”, “Mundo Multicor”, “Papo com Vovô”, “Filhos da Mata” e “Coração do Agreste”, conhecidas por suas apresentações com Samba d´Aninha. Os arranjos do espetáculo são assinados por Felipe Martim Coelho, Jackson Lúcio e Flávio Régis Cunha.

A atração é realizada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), e têm o patrocínio ouro do Atacadão, patrocínio prata da Hyundai e o patrocínio bronze da CNH Industrial. São apoiadores a Caterpillar, Mega Bilheteria, Empem, Jornal de Piracicaba, Rádio Educativa FM, Rádio Jovem Pan, Rádio Pop e Parlare Marketing Cultural.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × 3 =