Inscrições para concurso público são adiadas

Foto: Amanda Vieira/JP

Em comunicado, nesta terça-feira, Comissão de Concurso Público da Câmara informou o adiamento, necessário para que sejam promovidos ajustes técnicos e do cronograma.

A Comissão de Concurso Público da Câmara Municipal de Piracicaba, responsável pela organização e fiscalização do concurso público 1/2022, cujo edital foi publicado em 3 de janeiro pela Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”), informa o adiamento do início das inscrições, previsto para 12 de janeiro.

O adiamento se fez necessário para que sejam promovidos ajustes técnicos e do cronograma do concurso público. A nova data será comunicada oportunamente e poderá ser consultada na página www.vunesp.com.br/CPRC1901O comunicado da Comissão de Concurso Público foi publicado nesta terça-feira (11), também no site da Fundação Vunesp.

O esclarecimento de dúvidas sobre o certame deve ser feito exclusivamente com a Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8h às 18h, e pelo link “Fale Conosco“, no site www.vunesp.com.br.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete − doze =