Será distribuído em 2019 R$ 70 mil em prêmios, dividido entre 13 categorias. (foto: Claudinho Coradini/JP)

As inscrições para o 46º Salão Internacional e 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba se encerram nesta sexta-feira (21). Para se inscrever e consultar o regulamento completo, os interessados devem acessar o site do Salão: www.salaointernacionaldehumor.com.br. As inscrições são gratuitas.

Será distribuído em 2019 um total de R$ 70 mil em prêmios, dividido entre 13 categorias – um recorde na história do Salão. Neste ano, são apresentadas três novas premiações. Uma delas é o “Prêmio Instituto Arcor Direitos da Infância”, destinado a trabalhos que abordem o tema dos direitos da criança. O prêmio é comemorativo aos 15 anos do Instituto Arcor Brasil e será realizado apenas na edição de 2019.

As outras duas novas premiações tratam-se do “Prêmio Escultura Fundiart”, direcionado apenas para esculturas, que este ano concorrerão entre si, e não nas categorias cartum, charge, caricatura como nos anos anteriores, e o “Prêmio Original Derwent”, destinado a trabalhos originais em 2d. Poderão concorrer artistas de todas as nacionalidades.

Para o 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba poderão se inscrever gratuitamente estudantes matriculados na rede de ensino pública ou privada de todo o Brasil. O tema é livre. As inscrições são divididas em duas faixas etárias: a) Alunos entre 07 e 10 anos e b) Alunos entre 11 e 14 anos. Os interessados poderão enviar trabalhos nas modalidades desenho (cartum, charge, caricatura e HQ) e Objetos Tridimensionais (escultura).

SERVIÇO

Inscrições para o 46º Salão Internacional e 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba. Inscrições gratuitas no site: www.salaointernacionaldehumor.com.br.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 1 =