Grande quantidade de drogas foi apreendida (Divulgação)

Um homem de 29 anos, acusado de distribuir entorpecentes na região de Piracicaba foi preso em uma operação conjunta realizada, nesta quarta-feira (14) pelos policiais civis da UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), Equipe Operacional da Delegacia Seccional de Piracicaba e da Delegacia de Capivari. Ele também seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

Segundo a Polícia Civil, ele já ficou preso pelo período de 11 anos. Com o suspeito, os policiais teriam apreendido uma 1 pistola Beretta calibre 9mm, dez tijolos de maconha, 14kg de cocaína pura (que ainda seriam misturados com outras substâncias), 112 trouxinhas de maconha, 1.350 microtubos de cocaína, com 2,3 kg, R$ 2mil em dinheiro e prensa para embalo de entorpecentes, além de material e apetrechos para embalagem, -caderno com as anotações com contabilidade do tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (14), as equipes foram até uma propriedade na área rural de Piracicaba, onde teriam encontrado um criminoso pertencente a uma organização criminosa que fazia a distribuição de drogas em algumas cidades da região.

LEIA MAIS

Assim que percebeu que os policiais estavam em sua propriedade, ele tentou fugir, mas foi abordado. No interior da propriedade, os policiais teriam localizado as porções de drogas, dinheiro e materiais para embalagem dos entorpecentes.

O homem foi conduzido à sede da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, e mais uma vez deverá ser encaminhado para alguma unidade prisional da região. Os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos e serão analisados pelo IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × um =