As desculpas das crianças para não dormir cedo são o tema da apresentação. (Foto: Divulgação)

A peça ‘Inzoonia’ é a atração do programa Diversão em Cena ArcelorMittal de amanhã (4). A apresentação da Cia. Circo de Bonecos será às 16h, no Teatro do Engenho. Ela aborda as desculpas que as crianças inventam na hora de dormir. A montagem contará com intérprete de Libras e audiodescrição. A entrada é gratuita.

Os protagonistas são dois amigos que utilizam todos os pretextos para brincar até mais tarde: fome, sede, medo e até insônia. “Os dois personagens reuniram todas essas justificativas – e várias outras – em uma única noite de insônia. Por trás de sua aparente simplicidade, o espetáculo esconde uma engrenagem rica em estímulos à razão criativa. Vale a pena conferir”, diz a assessoria do evento. Repleto de aventuras, o espetáculo é dinâmico, divertido e destaca o universo de brincadeiras infantis.

Em 2019, o Diversão em Cena comemora a sua 10ª edição. O programa é considerado o maior em formação de público para teatro infantil no Brasil. Realizado em Piracicaba desde 2012, o programa é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade.

Além de Piracicaba, o município de Iracemápolis também recebe a iniciativa. A agenda completa está disponível no site da Fundação Arcelor Mittal e na página do Diversão em Cena no Facebook.

 

SERVIÇO
Espetáculo infantil ‘Inzoonia’. Amanhã (04), às 16h, no Teatro do Engenho – Av. Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central. Entrada gratuita. Mais informações: (19) 3302-3401.

 

da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − catorze =