Foco e trabalho em equipe para conseguir o acesso (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Após o empate em 0 a 0 com o São Caetano na última quarta-feira (23), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Série A2, o foco da equipe, comissão técnica e torcedores é, exclusivamente, na segunda partida, nesta quarta-feira (30), às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Quem vencer estará na primeira divisão, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.

Para o atacante Caio Mancha, o vencedor do confronto será decidido nos detalhes, já que acredita que o equilíbrio demonstrado na primeira partida continuará no ABC Paulista. “Foi um jogo bem complicado, bem truncado e fizemos uma boa partida dentro do possível. Claro que queríamos ter saído com um resultado positivo, mas não vejo esse empate como um placar ruim, já que foi importante não sofrermos gols”, disse o atacante.

Caio disse que nos dias que antecederam (e antecedem) o jogo, a equipe tem treinado com o foco de corrigir os erros no jogo de ida, para poder superar as dificuldades na segunda partida. “Vamos corrigir os erros. Lógico que todos os jogos têm erros, como também tem acertos. Vamos tentar corrigir e minimizar o máximo possível para fazermos uma boa partida e conquistarmos um resultado positivo com gols e, consequentemente, o acesso”, explicou.

Em relação a partida de volta, Mancha disse que espera uma partida com as mesmas características que foi a primeira, mesmo sendo o jogo que definirá o futuro da equipe no ano e na casa do adversário. “Será um jogo truncado como foi aqui, mas tenho certeza de que ganhará quem errar menos e quem entrar mais focado no jogo. Pode ter certeza de que não vai faltar foco à nossa equipe. Treinamos a semana inteira pensando nessa partida e com o objetivo de conseguirmos o resultado quarta-feira”, detalhou o atacante.

Por fim, Caio destacou a confiança e a união da equipe, presente desde o início da competição e que não mudou desde a parada em razão da pandemia da covid-19. “Estamos confiantes, desde o início do retorno sabemos da qualidade que nossa equipe possui e a união, que sempre esteve presente no time para conquistarmos o acesso e, posteriormente, o título. Temos essa final e vamos com tudo para fazer um bom resultado”, enfatizou.

Mauro Adamoli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =