Jovem de 21 anos é socorrido à Santa Casa após ser esfaqueado durante discussão

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado durante uma discussão, por volta das 10h deste domingo (01), em frente à sua própria residência, na rua Padre Geraldo Jarussi, em Capivari, Região Metropolitana de Piracicaba. Ele precisou ser socorrido à Santa Casa do município para receber atendimento médico.

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) informaram que faziam patrulhamento de rotina pelo município de Capivari, quando foram acionados ao bairro Castellani para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo o que eles apuraram, um indivíduo de 19 anos foi até a residência do jovem para saber o porquê de ele ter conversado com sua namorada. Como o indivíduo portava uma faca, ele veio a desferir, durante o desentendimento, quatro facadas no jovem de 21 anos. Após o quarto golpe, a faca veio a quebrar, o que impossibilitou o indivíduo de continuar o crime.

Três facadas foram superficiais nas costas da vítima; já a quarta facada, no braço, fez um corte mais profundo e o jovem teve de ser socorrido à Santa Casa para receber atendimento médico.

O autor do crime foi localizado posteriormente pelos guardas civis. De maneira informal, ele confessou que sua intenção era de fato matar a vítima e que só não conseguiu pelo simples fato de a faca ter quebrado.

A faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada na delegacia. O indivíduo ficou preso.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − 13 =