Jovem que estava desaparecida é encontrada morta

Foto: Divulgação

Amigos agradeceram às pessoas e à imprensa pelo apoio nas buscas e pediram orações à família da garota

Chegaram ao fim as buscas pela adolescente Thaissa Miriam Souza Dias Amorim, de 15 anos, moradora em Anhembi. Após quatro dias desaparecida, o corpo da garota foi encontrado ontem em um ponto do rio Tietê. Segundo informações da Patrulha Rural da Guarda Civil de Piracicaba, o cadáver foi encontrado por moradores, próximo a ponte de acesso à cidade e, após os trabalhos da polícia técnica, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico legal) de Botucatu.

A polícia não informou a causa da morte da adolescente, que só será revelada depois da perícia.

Amigos e familiares procuravam por Thaissa desde o último sábado (14). Segundo informações da mãe, Maria do Rosário Lopes Souza, a filha foi vista pela última vez no início da madrugada do domingo (15). Ela contou que a filha saiu de casa por volta das 20h para ir à praça na companhia de amigos.

A adolescente voltou às 21h para apanhar o celular que estava com pouca bateria e retornou para a companhia dos amigos. “Ela voltou às 21h, pediu dinheiro para comprar um salgado com a amiga, saiu conversando, normalmente, dando risada e eu pedi para ela deixar o celular carregando, mas ela disse que voltaria logo”, contou. Maria disse que ligou às 23h para o celular da filha que não atendeu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, Thaíssa foi vista pela última vez na praça central da cidade e estaria aparentemente embriagada. A mãe disse que a filha não tinha muitas amizades e nunca dormiu fora de casa.

Pelas redes sociais, amigos da família agradeceram às pessoas e à imprensa pelo apoio nas buscas e pediram orações à família da garota.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 5 =