Jovem pichava com significados de demônios (Divulgação/Polícia Civil)

Um rapaz de 18, que se intitula como adorador de demônios é detido, no Pauliceia, na manhã desta segunda-feira (24), após ser suspeito de pichar aproximadamente 50 casas, em Piracicaba com as inscrições“AZZL 20” e “ AZAZEL”, que de acordo com os estudos da Demonologia, seria um demônio o qual adorava a prática de zoofilia (sexo com animais). O rapaz foi conduzido à 1a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais. Ele foi liberado após prestar depoimento e vai responder a acusação de crime ambiental, cuja pena é de seis meses a um ano de detenção e multa.
De acordo com a investigação, os policiais, apurar as denúncias de várias vítimas, que relatavam que tiveram suas residências e estabelecimentos pichados. Os agentes observaram que a maioria das pichações continham as mesmas inscrições.
O suspeito foi localizado pelos policiais em sua residência. Ele teria confessado que pichou 11 imóveis, mas a polícia acredita que esse número é bem maior.
Questionado sobre o significado de suas pichações, o autor esclareceu de fato ser adorador de demônios, ritos satânicos e que Azazel seria um dos 7 arque-demônios de Satã que faziam contrapartida aos sete arcanjos de Deus e que inclusive havia tatuado em suas costas tal inscrição.
DENÚNCIAS
A polícia orienta que outras vítimas que tiveram seus imóveis pichados com as mesmas inscrições devem procurar os policiais da 1ª DIG da Deic. A sede fica na rua Tiradentes, 938, no Centro, ou por meio do telefone da unidade (19) 3421-6169, em horário comercial.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 9 =