JP foi a primeira empresa a se tornar cliente da cooperativa

Ideia de criar uma cooperativa surgiu de grupo de 30 cirurgiões-dentistas que queria oferecer planos odontológicos. Foto: Alessandro Maschio/JP

Presidente da Uniodonto, Cláudio Zambello, faz uma análise da forte representação da cooperativa

A Uniodonto Piracicaba é certificada na norma ISO 9001-2015. Preza pela qualidade de seus serviços como sendo uma ferramenta essencial para aprimorar seu atendimento junto aos seus beneficiários. Hoje são mais de 400 contratos empresariais, através dos quais estão 80 mil pessoas que utilizam nossos planos.

Conhecimento

Preocupar-se com o conhecimento é algo rotineiro na cooperativa. A Uniodonto dá acesso para que seus dentistas cooperados tenha linhas de crédito com o objetivo de investir no conhecimento ou na tecnologia. No conhecimento, ela oferece parcerias para que os dentistas possam participar de cursos de pós-graduação, como especialização, imersão e cursos rápidos. Na tecnologia, propicia, também através de parcerias, condições para que seus consultórios tenham as mais recentes novidades como cadeiras ergonômicas, periféricos, mesas auxiliares e equipamentos que garantam um tratamento de alta qualidade.

Além disso, cabe ressaltar que, dos 350 dentistas cooperados, mais de 60% deles possuem curso de especialização, mestrado ou doutorado, tornando evidente a qualidade oferecida no atendimento.

O trabalho em equipe também é um ponto forte. Como cooperativa, a Uniodonto sempre preza por ouvir, conversar e dialogar com seus dentistas, na intenção de não apenas satisfazer as necessidades, e sim superá-las como ordem diária, todos os dias do ano.

Desafios

A época ainda é de desafio. A pandemia provocada pelo coronavírus trouxe uma forma nova de atuar no mercado. Isso ainda está em andamento e a Uniodonto já se adaptou para isso, colocando em prática os protocolos sanitários necessários. Mas o desafio é uma constante da cooperativa, que começou de forma simples e humilde, e transpassar essas barreiras acaba fortalecendo nosso nome do mercado. A busca pela melhoria contínua é algo que prezamos e sempre colocamos em prática.

Início

O primeiro contrato pessoa jurídica que firmamos, isso, em 1988, foi com o Jornal de Piracicaba, nosso grande parceiro ao longo de toda esta jornada. O leitor assinante deste matutino que tem seus 120 anos de atuação, possui benefícios que podem ser conferidos em nosso atendimento. São descontos na taxa de adesão e na mensalidade para planos odontológicos familiares.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte + 1 =