JP nas Olimpíadas de Tóquio

Série de reportagens e conteúdos especiais criados para acompanhar o que acontece durante as competições no Japão

Os leitores e internautas já devem ter percebido que o Jornal de Piracicaba lançou nesta semana, o Selo “JP nas Olimpíadas”, criado especialmente para ilustrar todo o conteúdo que será produzido durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, o maior evento esportivo do planeta.

O selo vai acompanhar todo o material que será editado nas páginas do jornal diário que você leitor recebe em sua residência, como também vai integrar o material (reportagens, fotos e vídeos), que estarão circulando diariamente nos canais de comunicação online do Jornal de Piracicaba (Portal, Facebook e Instagram).

Com mais de 120 anos e sendo um dos principais jornais do interior paulista, o Jornal de Piracicaba sai na frente para cumprir o seu papel com responsabilidade e entregar todos os dias, o melhor e mais atualizado conteúdo jornalístico sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio. Essa é uma cobertura especial e dedicada a todos que nos acompanham há tantos anos, seja pelas edições impressas ou mais recentemente, em nossas publicações digitais.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam oficialmente nesta sexta, dia 23, e o trabalho de nossa equipe de redação não vai parar quando as chamas da Pira Olímpica se apagarem, no dia 8 de agosto.

O trabalho recomeça no dia 24 de agosto com a missão de levar novamente o melhor conteúdo jornalístico para divulgar os Jogos Paralímpicos de Tóquio, que seguem movimentando o mundo esportivo até o dia 5 de setembro.  Um novo Selo e novas reportagens serão produzidas especialmente para levar o melhor e mais atualizado conteúdo de mais uma edição das Paralimpíadas, em que tradicionalmente, o Brasil desponta como uma das principais nações desportivas.

O Brasil nos Jogos Olímpicos

O Brasil participa das Olimpíadas de Tóquio com 301 atletas em 35 modalidades. É recorde de representantes do país numa edição dos jogos disputada no exterior. O Time Brasil será composto por 161 homens, 140 mulheres e mais 18 atletas escalados para eventuais necessidades de substituições.

A delegação brasileira chega ao Japão com 31 medalhistas olímpicos e uma delegação de qualidade, com atletas que conquistaram resultados expressivos em competições internacionais nos últimos anos.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 − seis =