Em nota divulgada nesta manhã, o órgão informou que, ‘em razão de boatos e dúvidas surgidos nos últimos dias, os juízes eleitorais informam que a votação vai acontecer com a participação dos dois candidatos mais bem votados no primeiro turno’. (Foto: Agência Brasil)

A Justiça Eleitoral de Piracicaba informou nesta terça-feira (24) que o 2º turno das eleições municipais vai acontecer normalmente neste domingo (29). Em nota divulgada nesta manhã, o órgão informou que, ‘em razão de boatos e dúvidas surgidos nos últimos dias, os juízes eleitorais informam que a votação vai acontecer com a participação dos dois candidatos mais bem votados no primeiro turno’.

“Esclarecemos que não há decisão judicial definitiva no procedimento de impugnação do registro da candidatura de um dos candidatos concorrentes.  Não é verdadeira, assim, a desinformação que tem sido veiculada em redes sociais, no sentido de que não haveria o segundo turno no próximo domingo”, traz a nota assinada pelos juízes Wander Pereira Rossette Jr.,  Rodrigo Pares Andreucci e Mauro Antonini.

De acordo com o comunicado, os protocolos sanitários adotados no 1º turno serão mantidos nesse domingo. “Que Piracicaba seja um exemplo na redução do percentual de abstenção, com comparecimento expressivo de eleitoras e eleitores”, conclui a nota da Justiça Eleitoral.

Beto Silva

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 2 =