Equipe do Pré-Mirim Feminino venceu seus três jogos em São Manoel

A equipe do juvenil feminino da ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba venceu a equipe de Hortolândia pelo placar de 21 a 19, na segunda-feira (20), pela terceira e última rodada da fase regional dos Joguinhos da Juventude, disputado em Jundiaí. As atletas de Piracicaba com maior pontuação na partida foram Sofia Almeida, com nove gols e Mirela Caetano com cinco gols.

O triunfo foi o segundo do juvenil feminino em dois dias, já que no último domingo (19), a equipe venceu a representação das Faculdades Einstein de Limeira por 23 a 7 e assumiu a vice-liderança na classificação de sua categoria na liga estadual. Com o resultado, a equipe chega a sete pontos ganhos em três partidas realizadas, sendo duas vitórias, uma derrota e saldo positivo de 11 gols. As artilheiras do jogo foram Sofia Almeida Correa, com nove gols e Mirela Caetano, com oito gols.

O próximo compromisso do juvenil feminino do Projeto Handebol Futuro na fase de classificação da liga estadual será no dia 2 de junho, a partir das 14h, diante da SER/Sorocaba. A partida tem entrada franca e acontece no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

FESTIVAL

Os elencos do pré-mirim masculino e feminino do Projeto Handebol Futuro, mantido pela ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba, do festival organizado pela Associação Regional de São Manuel, no último sábado (18). A equipe Feminina venceu as três partidas disputadas durante o festival e ainda foi destaque na competição de sete metros, onde quatro das atletas piracicabanas receberam premiação pelo bom desempenho.

Os meninos do Projeto Handebol Futuro também voltaram para casa com saldo positivo em suas participações, com duas vitórias conquistadas e o reconhecimento de dois atletas de Piracicaba na competição de sete metros.

O coordenador técnico do Projeto Handebol Futuro, José Batista, disse que o festival permite às crianças a oportunidade do convívio social e a chance de conhecer um pouco mais sobre a modalidade esportiva.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 1 =