Ladrões simulam acidente de trânsito e assaltam vítima na estrada do Ceasa em Piracicaba

Foto: Claudinho Coradini/JP

Em Piracicaba, uma mulher de 37 anos foi assaltada por dois criminosos na estrada do Ceasa por volta das 21h45 desta quarta-feira (01). Os indivíduos simularam um acidente de trânsito antes do roubo.

A vítima contou aos policiais que trafegava pela estrada do Ceasa com seu veículo Fiat Toro, próximo à Rodovia do Açúcar (SP-308), momento em que uma caminhonete preta colidiu em sua traseira. Acreditando se tratar de um acidente de trânsito, a vítima desceu do veículo, mas foi logo surpreendida pelos dois indivíduos da caminhonete que rapidamente anunciaram o assalto. Eles ordenaram à vítima que ela andasse pela rodovia sem olhar para trás, enquanto empreendiam fuga — um com a Fiat Toro da vítima e outro com a caminhonete preta.

Na delegacia, a vítima contou que não conseguiu identificar o modelo da caminhonete preta utilizada no assalto, tampouco a placa. Ela acionou a Polícia Militar via 190, e, na sequência, registrou o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil registrou o caso às 22h52 desta quarta-feira (01), como crime de roubo, incurso no Artigo 157 do Código Penal. O caso agora será investigado.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + dois =