Evento acontece no no domingo (1), das 10h, às 16h, no espaço Monte Alegre; entrada gratuita Crédito: 9Amanda Vieira/ JP)

O Lar dos Velhinhos de Piracicaba realiza no domingo, 1º de dezembro, das 10h às 16h, a 1ª exposição beneficente de artes plásticas em prol do banco de remédios “Doutor Eduardo Koaik”, no espaço Monte Alegre, na avenida Comendador Pedro Morganti, 4.965. A entrada é gratuita e a expectativa é que mais de 200 pessoas compareçam ao local.

O evento contará com a participação de vários artistas conceituados que doaram suas obras para o Lar dos Velhinhos de Piracicaba e irão expor seus quadros e as suas pinturas artísticas para venda. Toda a renda será revertida à instituição para estruturar o banco de remédios, que hoje se encontra dentro do Lar dos Velhinhos.

De acordo com a voluntária Selma Ferrato, é importante que as pessoas compareçam a exposição e comprem as obras dos artistas para que a instituição consiga arrecadar um valor considerável para investir nas melhorias do banco de remédios, que vem sendo necessário para as pessoas mais carentes da cidade.

“O grande objetivo dessa atividade é aprimorar o nosso banco de remédios. Para isso precisamos de investimentos e foi com essa intenção que nos mobilizamos para fazer essa exposição. Nossa ideia com esse evento e com o banco de remédios é atender a população pobre da cidade que infelizmente não tem condição de comprar remédios caros nas farmácias”, disse Selma.
O evento conta com o apoio da usina de inovação, casa São Miguel e Lions Club de Piracicaba (centro).

 

Marcelo Uliana

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + 9 =