Lateral Léo Duarte é apresentado pelo XV

Léo Duarte veio emprestado pelo Ituano, clube no qual disputou a última Série C CRÉDITO: Divulgação

O lateral-direito Léo Duarte, que veio por empréstimo do Ituano, fechou a sequência de apresentações oficiais, por meio de entrevistas coletivas online, dos reforços contratados pelo XV de Piracicaba até este momento. Ao todo, outros dez atletas foram anunciados: o goleiro Tom, o zagueiro Adalberto, os laterais-esquerdo Jefferson Recife e Ronaell, os volantes Baraka e Maicon Souza, o meia-atacante Mazinho e os atacantes Juninho Potiguar, Marlyson e Jean Dias.

“Estou bastante feliz e motivado. É uma oportunidade muito grande. O XV me abriu as portas. É um clube de muita história, que chegou perto de obter o acesso nos últimos anos. Venho para agregar, com espírito vencedor e, ao lado dos meus companheiros, com a estrutura que nos é oferecida, espero fazer um grande campeonato. Raça não irá faltar”, comentou o jogador de 21 anos, que tem contrato válido com o Nhô Quim até o término do Campeonato Paulista Série A2 2021.

“Assim como sempre procurei dar o meu melhor lá, farei o mesmo aqui. Vou continuar trabalhando firme, em busca de atingir o objetivo, que é o acesso. Sabemos que o nível de competitividade da A2 é muito grande, mas vamos batalhar dia após dia para desempenharmos um futebol de bons resultados e, consequentemente, atingirmos essa meta”, completou Léo Duarte.

O XV tem estreia prevista no estadual para o fim de semana do dia 28 de fevereiro, diante do Sertãozinho, fora de casa. Até lá, ao menos mais um jogo-treino será disputado: contra o Ituano, dia 20, às 10h, em um dos campos anexos ao estádio Dr. Novelli Júnior (com portões fechados, por conta da pandemia de covid-19).

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

9 − 7 =