A competição é a primeira desde o início da pandemia CRÉDITO: Fran TT Training Center

O período sem competições de tênis de mesa em Piracicaba termina neste sábado (14), já que a Liga Paulista de Tênis de Mesa organiza um torneio, a partir das 8h30, no Centro de Treinamento da Fran TT. A competição será a primeira a ser realizada desde o início da pandemia e contará com as participações de atletas de várias equipes que disputam regularmente o campeonato da Liga Paulista, organizado há mais de duas décadas.

O torneio contará com as participações de 20 atletas da equipe piracicabana da Fran TT e de representantes dos municípios de Bauru, Laranjal Paulista, Campinas, São Paulo, Cerquilho, Americana, Paulínia, Mogi Mirim, Lençóis Paulista, Botucatu, Valinhos e São Bernardo do Campo. O evento será dividido nas categorias: geral feminina (de 2002 a 1965), juvenil (de 2002 a 2004), juventude (de 1998 a 2001), adulto (1985 a 1997), master (de 1965 a 1984), federados (de 2002 a 1965) e os ratings A, B e C.

De acordo com a organização da Liga Paulista, essa não será a única competição que será organizada até o fim do ano, já que a proposta da entidade é proporcionar uma oportunidade para disputas saudáveis entre os atletas que estão distantes de campeonatos oficiais há mais de oito meses. “Com a liberação dos eventos de pequeno porte no município de Piracicaba é possível manter a atividade deste sábado, que acontecerá seguindo todas as regras e recomendações de segurança e higiene, de acordo com normas municipais e estaduais que estão vigentes durante a pandemia”, esclareceu a organização.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − 5 =