Limeira contrata profissionais para 23 categorias de oficinas culturais

Foto: Alessandro Maschio/JP

As propostas são recebidas por departamento da prefeitura ou pelos Correios

A prefeitura de Limeira, cidade da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba) está contratando oficineiros para aulas em 23 categorias a R$ 80 a hora. Pessoas jurídicas, inclusive MEIs (Microempreendedor Individual), podem enviar propostas à cidade – presencialmente ou pelos Correios – até o próximo dia 31. Os projetos são para as áreas de Artesanato, audiovisual, audiovisual (youtubers kids), circo, cultura geral (LGBTQIA+), cultura geral (capoeira), cultura geral (yoga para melhor idade), dança (balé/baby class), dança (dança urbana/rua), dança de salão, iniciação em dança, dança (passinho), oficina dança (viagem ao funk), fotografia, fotografia (o universo feminino), grafite, oficina de moda, oficina de moda (amarração de turbantes), hip hop (beatmaker ou beatbox), maracatu, oficina de teatro, oficina de teatro com montagem cênica e oficina de teatro para deficientes visuais e auditivos.

Cada profissional interessado em participar do processo seletivo deve elaborar seu projeto, que será submetido a uma comissão de análise e avaliação. “Neste edital, lançado agora, todos os recursos provêm da Prefeitura de Limeira, o que também mostra nosso apreço para que essas atividades ganhem cada vez mais espaço. Receberemos todas as propostas, que serão julgadas por uma Comissão atenta a ideias originais e possíveis de serem executadas”, destaca o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

As propostas dos oficineiros interessados devem ser inscritas pessoalmente, no Departamento de Formação para as Artes (rua Boa Morte, 471, Centro, Limeira, CEP 13.480-181), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou enviadas via Correios. Para ter acesso a toda documentação necessária, acesse ‘www.limeira.sp.gov.br’, desça a página até ‘Acontece em Limeira’ e abra a notícia ‘Estão abertas as inscrições para várias profissionais que queiram oferecer oficinas culturais à população’, com data de ontem, dia 10. Também é possível obter informações pelo e-mail ‘[email protected]’, com o assunto ‘Oficinas Culturais 2022’, ou pelo telefone (19) 3441-5493.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze + treze =