Little Kickers une futebol e inglês em evento para crianças

A Little Kickers, rede que une inglês e futebol dentro da mesma proposta de aula, promove um evento especial voltado para meninos e meninas de 2 anos e meio até 7 anos hoje, às 8 às 10h, na Escola de Futebol CTJR, localizada na rua Antônio Frederico Ozanan, 2033, Higienópolis. O objetivo do evento é de estimular a prática esportiva e proporcionar novas experiências aos praticantes.

“Nossa proposta é mostrar que o futebol também pode ser uma ferramenta de ensino. Através de nosso projeto, onde um professor fala 100% em inglês e o outro é focado na parte de Educação Física. Buscamos oferecer formas para as crianças se socializarem, aprenderem a trabalhar em grupo e a respeitar o outro sem incentivar a competitividade, diferente do futebol tradicional”, afirma Marcello Franco, responsável pela unidadeda Little kickers em Piracicaba.

A participação no evento é gratuita, porém as vagas são limitadas e é necessário confirmar presença através do link: https://bit.ly/2M6CnY3 e do telefone (19) 99847-4747.

LITTLE KICKERS

A rede surgiu em 2002 na Inglaterra e logo se espalhou por outros países que viram o potencial da franquia e sua metodologia.

No Brasil, a franquia chegou em 2014, por meio dos sócios Everson e Michele Pergher, um casal que viveu alguns anos na Austrália e teve o seu primeiro contato por lá. Atualmente, são mais de 4
mil crianças matriculadas em suas sedes, condomínios, clubes e escolas entre as 28 áreas de franquia no país. Em 2018, a rede foi eleita pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 25 melhores franquias do setor de Saúde e Bem Estar.

Da Redação