Livro de poesias com experiência sensorial marca estreia de amigas nas artes

Foto: Divulgação

Juliana e Lorena: uma atmosfera especial para leitura

Lorena Mangabeira e Juliana Clemente se juntaram para publicar uma coletânea de poesias com experiência sensorial. Cada texto é ilustrado com uma aquarela e a leitura tem sugestões para ativar os cinco sentidos, incluindo indicação do que consumir e uma playlist de músicas. A obra “Florescer: Poesia e Aquarela” será lançada hoje, em evento das 17h às 19h, na B.lem Padaria Portuguesa (rua José Alferes José Caetano, 1.857, Centro).

Lorena ajuda mulheres a desenvolver inteligência espiritual para ter mais equilíbrio e bem-estar. Juliana iniciou, recentemente, sua carreira de aquarelista. “Este livro tem como fator motivador nos provar que podemos fazer o que quiser, não importa o que fizemos até aqui, desde que seja com amor e com sentido. Nós, mulheres, temos o hábito de querer fazer várias coisas dentro de uma só caixa. Nossa reflexão é: seja o que você quiser, onde você quiser e como você quiser”, comentam as autoras.

COMO COMPRAR
O livro de poesias estará à venda no evento de hoje (veja detalhes no primeiro parágrafo desta matéria) e também pode ser adquirido pelo Whatsapp – (19) 98139 9213 e (19) 99755-8724. O exemplar custa R$50.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 4 =