Looks confortáveis para as crianças praticarem exercícios

A variedade das estampas deixa todo look estiloso (Foto: Divulgação)

Se antes os pequenos tinham data marcada para atividades extracurriculares, com o distanciamento social a agenda precisou ser adaptada. Apesar de algumas modalidades terem sido facilmente ajustadas para o online, o esporte foi o mais difícil de ser encarado e, em muitas casas, foi deixado de lado.


Um estudo desenvolvido pela Liga Nescau, o maior campeonato estudantil no Brasil, mostra a mudança na rotina. Em uma entrevista com 500 famílias, a pesquisa mapeou que 75% das crianças e adolescentes praticavam algum exercício físico, mas esse número caiu para 28% após a pandemia.

Para a garotada dar um tempo dos games e das redes sociais, uma solução é apostar nas danças e brincadeiras. Mas, assim como os adultos, as crianças também precisam de roupas adequadas para a prática das atividades. Atenta a essa necessidade, a Kyly apostou nos conjuntos da linha Moving, que trazem muito conforto e estilo para a hora da diversão.

Com tecido meia malha, os looks acima garantem mais leveza na hora do esporte. Todos com modelagem soltinha, os elásticos presentes nas peças são super confortáveis. A variedade de estampa é para agradar todas as meninas estilosas. Para os meninos, os looks são compostos por peças em meia malha e moletom sem felpa. Opções leves para meninos que adoram se movimentar.


Tecido meia malha garante leveza às peças na hora do esporte (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + 14 =