Loteamento Serra Verde é regularizado após 24 anos

Problemas de infraestrutura impossibilitavam a regulamentação do loteamento | Foto: Divulgação

Após 24 anos foi concluído o processo de regularização do Loteamento Residencial Serra Verde, que fica na região do Água Branca. Com ela, as famílias poderão ter as escrituras de seus imóveis e a segurança jurídica, além da valorização e a possibilidade de obter financiamento para melhorias, entre outras vantagens.


De acordo com o ex-procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli, a regularização não era possível até que alguns problemas de infraestrutura fossem resolvidos pela empresa que implantou o empreendimento, que tem 1.010 lotes.

LEIA MAIS:


Entre os problemas estavam falhas no sistema de drenagem de águas pluviais, de coleta de esgoto, de abastecimento de água e na rede de energia elétrica. Outros problemas estavam ligados ao sistema de circulação e terraplanagem, de guias e sarjetas e pavimentação e sinalização das vias de circulação.


“A empresa assinou um (TAC) Termo de Ajustamento de Conduta, no qual assumiu o compromisso de resolver esses problemas de infraestrutura. Com a resolução, a regularização pode ser feita. Estamos satisfeitos por termos concluído esse processo para, assim, encerrar a ação civil pública que se arrastava há vários anos. A sensação é de dever cumprido”, ressalta Bissoli.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × cinco =