Prefeito eleito Luciano Almeida anuncia mais quatro secretários

Luciano Almeida apresenta novos nomes do secretariado | Foto: Arquivo JP/Claudinho Coradini

O prefeito eleito Luciano Almeida (DEM) divulgou na manhã dessa sexta-feira (18), mais quatro nomes que vão compor o secretariado do Executivo municipal a partir de 2021. São eles: Hermes Ferreira Balbino na Secretaria Municipal de Esportes, Daniel Rosenthal no IPPLAP (Instituto de Pesquisa e Planejamento), Carlos Alberto Lordello Beltrame na Secretaria de Governo e Fábio Ferreira na Procuradoria-Geral do Município.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, Luciano Almeida destacou que a escolha foi “rigorosamente técnica” e que os nomeados possuem “total respaldo da sociedade”. “São profissionais bem sucedidos, com larga experiência em suas respectivas áreas de atuação, que aceitaram embarcar conosco nessa jornada, visando inaugurar um novo estilo de administração pública em Piracicaba”, ressaltou.

Daniel Rosenthal é graduado em administração de empresas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), com especializações em Marketing Promocional, Estratégia de Novos Negócios, Investimentos Imobiliários, International Business, Coaching e Mentoring, Gestão Emocional nas Organizações e Comunicação Produtiva e Escutatória. Também é corretor de imóveis há mais de 25 anos e possui 30 anos de experiência profissional no universo imobiliário nacional e internacional.

Carlos Alberto Lordello Beltrame é graduado em Tecnologia Mecânica pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e já foi Secretário Municipal do Trabalho e Renda. Atuou como gerente de departamentos da Acipi A(ssociação Comercial e Industrial de Piracicaba), gerente-executivo do Sincomercio Piracicaba, diretor do Centro do Comércio do Estado de São Paulo, vinculado à Fecomercio SP; membro do Conselho Municipal do Trabalho e, também, do Conselho Consultivo das Escolas Sesi-Senai.

Beltrame ainda participou como membro da Secretaria Extraordinária da Oscip Pira 21, foi diretor da Guarda Mirim Municipal de Piracicaba e coordenou o Comitê Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho .

Fabio Ferreira de Moura é formado em Técnico Administração pelo Colégio Piracicabano, e em Direito pela Unimep, com Pós-Graduação em Direito Civil com ênfase em Empresarial pela Faculdade Damásio. Foi Conselheiro de 2000 a 2012 e Diretor Social de 2002 a 2006 do Clube Cristóvão Colombo, além de presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Piracicaba no Triênio de 2013/2015 e presidente do Conselho Deliberativo do Lar dos Velhinhos no ano de 2014.

Hermes Ferreira Balbino é graduado em Educação Física e Psicologia, ambas pela Unimep, e tem especialização, mestrado e doutorado em Ciências do Esporte pela Unicamp. Foi preparador físico de equipes de futsal e tênis de mesa de Piracicaba. No basquetebol feminino, atuou no BCN, Microcamp, Ponte Preta, e Unimep com diversas conquistas nacionais e internacionais. Foi membro das Comissões Técnicas da Seleção Feminina de Basquete, medalha de ouro no Pan-Americano de Cuba, Campeonato Mundial da Austrália, medalha de prata nos Jogos de Atlanta.

Também atuou como gestor na equipe de basquetebol feminino do BCN/Osasco. Na Psicologia Esportiva, trabalhou para equipes de futebol Portuguesa de Desportos e Chapecoense, e para as Seleções Brasileiras de Voleibol Feminino de Base e Adulta/CBV, em diversos eventos internacionais, como Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais.

Da Redação

Leia mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + dois =