Luísa Sonza se apresenta neste sábado no Cristóvão Colombo

Foto: Divulgação

Assinantes do Jornal de Piracicaba têm 20% de desconto

A cantora e compositora Luísa Sonza apresenta neste sábado (14), às 22h no Clube Cristóvão Colombo, localizado na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, n° 2300, no bairro Vila Monteiro, o seu show intitulado “Baile da Braba”. A classificação indicativa do evento é para maiores de 16 anos.

Luíza Sonza é uma cantora e compositora brasileira nascida no norte do Rio Grande Sul. Começou sua carreira em 2014 com covers de músicas famosas no YouTube e ganhou visibilidade na internet e nas redes sociais. Após mais de três anos, ela assinou um contrato com a Universal Music Brasil e lançou sua primeira faixa, intitulada de Good Vibes.

Seu primeiro EP veio em outubro de 2017. O trabalho foi autointitulado como Luísa Sonza e continha seu primeiro single, Olhos Castanhos, assim como Não Preciso de Você Pra Nada, com a colaboração de Luan Santana. Em 14 de junho de 2019, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado de Pandora.

Os ingressos custam de R$ 70 (pista) à R$130 (camarote). Assinantes do Jornal de Piracicaba, por meio do Clube JP, têm 20% de desconto na compra, que deve ser realizada exclusivamente na secretaria do local para garantir o benefício. Assine o JP: 3428-4190

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 + catorze =