Na primeira competição disputada desde o início da pandemia, Jhani e Joice Mendes acabaram derrotadas no War Muay Thai, em Santo Amaro. Jhani enfrentou Laysa e, apesar da boa performance nos dois primeiros rounds, foi superada pela adversária no terceiro assalto. A luta de Joice, que teve a oponente substituída por lesão, foi polêmica: a piracicabana foi melhor que Gabi Mouram, mas perdeu por pontos e deixou o ringue revoltada com a decisão da arbitragem.
“Nós sempre vamos ao ringue para ganhar. A luta da Joice teve uma discussão devido ao resultado da arbitragem. Ela fez uma boa luta e ganhou, vários treinadores que acompanharam o evento disseram o mesmo, mas os árbitros não viram assim… Ela não aceitou a derrota, nós também não aceitamos. Foi complicado”, afirmou o técnico Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai. “A Jhani ganhou dois rounds, mas deixou escapar no último. Faltou aprimorar estratégia, agora é corrigir os erros. Estávamos sem lutar, sem ritmo, mas o caminho está certo”, completou.
Nas redes sociais, Joice agradeceu o apoio recebido e comentou a própria luta, mas não poupou a arbitragem. “Sobre a minha luta no War Muay Thai, não concordei com a decisão dos árbitros, assim como outras pessoas. Enfim, foi um aprendizado. Agradeço a oportunidade de lutar em um grande evento que sempre me despertou a vontade de levar o troféu. Agradeço a torcida de Piracicaba e a torcida que arrumei no evento, que viu toda a injustiça (que aconteceu)”, escreveu no Facebook.
Da Redação
LEIA MAIS:
- ‘BBB 21’: Cleo e Fábio Jr fazem torcida para Fiuk nas redes sociais
- Governo detalha regras de incentivo à pesquisa em Ciência e Tecnologia
- Termina a cerimônia nos EUA; Biden e Kamala devem chegar à Casa Branca às 17h15
- Taxa de ocupação de UTI em SP ultrapassa 70%
- Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos