Maior tributo do Michael Jackson vai passar pelo Cine Drive-In Piracicaba

Show do cover oficial, tem quase duas horas de duração (Foto: Divulgação)

Rodrigo Teaser é o cover oficial do Michael Jackson no Brasil, reconhecido, inclusive, pela Sony Music, com o maior tributo ao Rei do Pop no mundo. Ele faz ao menos 11 trocas de figurinos em um show que reproduz, fielmente, todos os trejeitos, cacoetes e alcances vocais de Michael, além de ser o único intérprete que conseguiu se apresentar ao lado de músicos da banda original que acompanhou o eterno ídolo por turnês globais. É exatamente esta apresentação grandiosa que Rodrigo traz a Piracicaba no dia 22 de agosto, próximo sábado, às 20h, no Cine Drive-In. Assinantes do Clube JP têm 30% de desconto na compra do ingresso na entrada.

O Jornal de Piracicaba conversou com Rodrigo, que afirma encarar como ‘desafiador’ o show a ser realizado no palco do Cine Drive-In. “Neste espaço, tudo muda. Mesmo quando o show é num teatro ou casa de show, ainda é preciso adaptar o espetáculo. Nada será mais desafiador do que o contexto de um Drive-In”. E ele afirma: “estou preparado e o show também”.

O show tributo tem cerca de duas horas, em que Rodrigo, ao lado de uma experiente banda e bailarinos, canta e dança clássicos absolutos da música mundial como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White”, entre outras.

O intérprete de Michael desde os 9 anos, que em paralelo constrói uma recente carreira autoral, conta que as primeiras lembranças do ídolo foram ainda mais criança. “Costumo brincar que a minha memória sempre teve Michael Jackson. Ainda muito pequeno a minha mãe me presenteou com um vinil dele. Eu era uma pessoa tímida, mas em casa dançava Michael e isso me ajudou muito. Pensei: se isso me sensibiliza, não quero mais parar’”, revela Rodrigo.

Não parou mais, mesmo. Em 2003, por exemplo, Rodrigo representou a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson realizada em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente. Outra conquista de Rodrigo é ter trabalhado com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio rei do pop. Lavelle é quem assina o show “Tributo ao Rei do Pop”, que será apresentado no Cine Drive-In Piracicaba. O norte-americano também é responsável por coreografar artistas como Beyoncé e Rihanna, em que ,além de coreografar o primeiro álbum destas divas, ainda assinou “Crazy In Love” e “Umbrella”, respectivamente os hits absolutos das cantoras.

“Minha relação com o Lavelle é maravilhosa, um profissional incrível”, ressalta.

Para Rodrigo, a obra de Michael é atemporal, ultrapassa gerações por causa da genialidade do seu ídolo. “As músicas e criações de Michael não são reféns à tecnologia da época. A essência da canção, da coreografia, é tudo muito verdadeira e tem um impacto gigante, beira à perfeição”, enaltece o artista e, claro, sempre fã.

Os ingressos estão à venda online no site Red Ticket e em diversos pontos da cidade: Armação Surf, Radical Vest, Rede Postos GT. Outra opção de compra é o Disk Ingressos pelo whatsapp (19) 99996-2109.

Erick Tedesco

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 3 =