Maitê Proença revisita trajetória em “O Pior de Mim”

Foto: Divulgação

O Clube JP é um serviço exclusivo de descontos oferecido aos assinantes do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso

Neste domingo (15), às 19h, a atriz Maitê Proença, conhecida por suas personagens no teatro, na TV e no cinema, em mais de quatro décadas de atuações, apresenta no Teatro Municipal Dr. Losso Netto a peça autobiográfica “O Pior de Mim”. No espetáculo, que estreou em setembro de 2020 e reuniu uma plateia de mais de dois milhões de pessoas, ela revisita a sua vida e revela ao público sua face mais escondida. “Aquela que nem eu mesma tinha coragem de bisbilhotar”, diz.

Na peça, Maitê reflete sobre traumas e memórias desde a infância. Uma autoanálise em que expõe fragilidades e feridas profundas como a morte da mãe, assassinada pelo pai da atriz em 1970, quando ela tinha apenas doze anos. Nessa época, Maitê foi viver em um pensionato com o irmão caçula; o pai, absolvido em dois julgamentos, se internou em um manicômio. Tempos depois ele se matou e o irmão mais velho também tirou a própria vida.

Além de repassar a sua história, a atriz de 63 anos fala de machismo, misoginia e preconceitos que enfrentamos no nosso país. Tudo com intensidade, mas também com humor.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ‘megabilheteria.com’ nos valores de R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). Assinantes do JP têm 50% de desconto na compra (obrigatório comprovar vacinação em dia contra a Covid-19 e apresentar cartão do Clube JP). Assine o JP: 3428-4190 ou 9 8318-5741

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

10 + 17 =