Marcelo Madureira e Leandro Hassum participam do júri de premiação do 48º Salão de Humor de Piracicaba

Foto: Divulgação

Júri de seleção também foi definido; evento acontece entre de 21 de agosto a 31 de outubro

Marcelo Madureira (ex-Casseta & Planeta) e Leandro Hassum vão compor o júri de premiação do 48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, ao lado de João Ariozo, Julia Zen, Giulia Memea, Valmir Orlandeli, Germana Viana e Paulo Tadeu.

Os nomes foram anunciados nesta quarta-feira (3) pela Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e o Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor de Piracicaba (CEDHU).

O salão Internacional de Humor de Piracicaba acontece de 21 de agosto a 31 de outubro, no entanto, a prefeitura ainda não anunciou se este ano o evento será presencial ou apenas online, como aconteceu em 2020 devido à pandemia da Covid-19.

Também foi definido o grupo do júri de seleção desta edição, formado por Evandro Alves, Danilo Scarpa Siqueira da Cunha Melo, Rafael Bittencourt Correa, Robinson José da Silva, Elisabeth Alves de França e Silva, Paula Brolezi e Paulo Branco.

Já os novos membros do Conselho Consultivo do Salão são o secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz, Kevin Freitas, Carlos Marcos Colonnese, Paulo Bonfá, Luis Celso Vieira Sobral, Roberto de Souza Leão Veiga, Carlos Alberto Camarero Ferrari e Paulo Rogério da Silva Samia.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × cinco =