Ator estará pela primeira vez em Piracicaba. (Foto: Divulgação)

Reconhecido nacional e internacionalmente por sua atuação como comunicador e ator, Marcelo Tas desembarca pela primeira vez em Piracicaba na terça-feira (25) para ministrar a palestra “Inovação: a criatividade na era digital”, no 13º Congresso Empresarial Acipi, que segue até a quarta-feira (26), no no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” e deve reunir até 1.500 pessoas.
A palestra integra a 13ª edição do Congresso Empresarial Acipi, que tem como tema central: “Inovação e Propósito”. Pré-reservas de convites podem ser feitas online.

Tas propõe a busca por novas ideias e soluções. Segundo o profissional, “nunca, na história, se teve acesso a tanta informação”. “Mas quem tem que processar – transformar informação em conhecimento – continua sendo cada um. Esta palestra sugere e discute: como aproveitar a revolução digital e a oportunidade de viver em rede para aprimorar, com criatividade, a troca de saberes e afiar a pontaria das buscas?”, questiona.

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos da entidade, o Congresso foi lançado em 2003 com o objetivo de criar espaço para reflexão, capacitação, avaliação de cenários e ampliação de networking.

O evento conta, ainda, com uma extensa programação e a presença de outros palestrantes, como: Bruno Moreira (Inventta), Richard Stad (Aramis) e Ryoichi Penna (Tribo).
Estão confirmadas, também, as presenças de diversos hubs, empresas voltadas à inovação e outras atrações, como food trucks, música e artes.

EXPERIÊNCIA
Formado em Engenharia Civil na USP, Marcelo Tas é comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor e diretor de TV. Com cerca de 13 milhões de seguidores, é um dos influenciadores mais premiados do país. Atualmente, Tas apresenta o programa “Provocações”, da TV Cultura, do programa Batalha Makers, na Discovery, colunista na rádio CBN, comentarista no Jornal da Cultura e membro do Conselho de Professores do Ibmec (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais), responsável pela Cátedra de Inovação e Jornalismo.

Entre suas obras, destacam-se o repórter ficcional Ernesto Varela, as séries infantis “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura), o projeto de educação à distância “Telecurso” (Fundação Roberto Marinho/TV Globo) e o humorístico CQC (Band).

Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou [email protected]

 

da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 3 =