Marcos Leme conquista título em Jundiaí e é convocado

Foto: Divulgação

Marcos Leme conquista três medalhas na competição

Dois títulos, dois recordes quebrados e um vice-campeonato. De quebra, uma convocação para representar a Seleção Brasileira. Esse foi o saldo do último fim de semana para o piracicabano Marcos Leme, que disputou o 42º Campeonato Paulista de Powerlifting nas modalidades equipado e clássico, também denominada Raw. Em ambas, o piracicabano foi campeão e eleito melhor atleta da categoria até 93 kg (peso corporal) máster 3 (60 a 69 anos). Marcos Leme defendeu a equipe da Sesla (Secretaria de Esportes e Lazer de Indaiatuba) no evento, que foi realizado na Academia CrossFit Kerberos, em Jundiaí.

“Foi um ótimo resultado e fui eleito o melhor atleta na categoria máster 3, equipado e sem equipamento. Estou bastante satisfeito e recebi a convocação para a seleção brasileira em três provas: equipado, sem equipamento e no supino clássico também”, afirmou Marcos Leme, que está confirmado no Campeonato Sul-Americano, agendado para o mês de setembro, em Caçador (SC).

Em Jundiaí, o representante da Sesla bateu o recorde estadual da categoria em dois exercícios, com as marcas de 105 kg no supino clássico e de 210 kg no levantamento terra sem equipamento. Já na modalidade equipada, além do título na máster 3, Marcos Leme conquistou a medalha de prata no open (sem limite de idade). O atleta treina em Piracicaba na Academia Sport Way e participou do Campeonato Paulista com o apoio de Casaretto Pasta & Vinho, Honda Aversa, Toninho Lubrificantes e Usina de Inovação Monte Alegre.

‘Era um resultado esperado, sinceramente. No agachamento, tive uma instabilidade no movimento, mas o desempenho geral foi bastante positivo. A convocação recebida também me deixou muito feliz quanto ao trabalho que venho desempenhando no esporte”, completou o experiente atleta piracicabano, que tem traçado o planejamento com as prioridades para o segundo semestre da temporada.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 3 =