Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, o Boticário acaba de lançar a máscara de cílios Scandallashes, de Make B. A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alongamento e curvatura até para os fios mais finos e alta pigmentação.

Além de um visual incrível, todo esse resultado vem com hidratação para os cílios com a vitamina E presente na sua composição.

Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos, que alcançam até os fios mais curtinhos, nos cantinhos dos olhos. O formato também garante uma distribuição ideal de produto, com alta pigmentação desde a primeira camada.

Para complementar esse olhar intenso, a dica é apostar em um delineado gatinho e tons terrosos marcando o côncavo.

O look vai ficar ainda mais completo, cheio de poder e atitude, com o batom vinil de Make B. Em edição limitada, o Red Apple traz um toque sofisticado e intenso à maquiagem com efeito ultra brilho, em uma textura inédita no portfólio. Sua formulação vegana e cruelty free oferece um acabamento espelhado, macio e confortável.

Os lançamentos já estão disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010, número real e seguro, ou na plataforma do dispositivo. Vale conferir as regras de atendimento e consultar a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos com a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.

Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação. Seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

SERVIÇO
A máscara de cílios Make B. Scandallashes tem o preço sugerido de R$ 82,90. Já o batom líquido Make B. vinil Red Apple, R$ 49,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 6 =