Massas para todos os gostos

Dos tracionais italianos até pratos veganos, membros do ClubeJP ganham 20% de descontos

Pedir comida seja por telefone ou aplicativos é uma delicia. Um cardápio inteiro a sua disposição no conforto da casa e devido as medidas restritivas e fechamento de alguns estabelecimentos para atendimento pessoal as famosas comidas por ‘delivery’ vem se tornando essenciais para muitas pessoas.


Isso não quer dizer que devemos nos alimentar a base pizzas e hambúrgueres durante esse tempo de pedidos e entregas. A dica é comer refeições regulares e alimentos mais naturais e, se for pedir, que seja em lugares como o Bistrô Meninas, pois além de se deliciar, quem for assinante o Clube JP ainda ganha 20% de desconto na compra.


Este simpático bistrô trabalha principalmente com massas artesanais e tem uma diversidade de pratos indo do tradicional ao vegano, uma boa pedida para quem deseja ter hábitos mais saudáveis nesta pandemia.
Os pratos variam entre nhoques, talharins, lasanhas e rondellis, todos em versões tradicionais, vegetarianas e veganas (quando não há nenhum ingrediente de origem animal). Os dois pratos mais pedidos do lugar são: o tradicional nhoque e a feijoada 100% vegana.


O nhoque é feito com massa caseira de batata, molho a bolonhesa e coberto com mussarela ralada e tostado com um maçarico culinário. Já para vegetarianos e veganos a novidade da feijoada feita com bacon, lingüiça e outras carnes a base de soja se tornou parte do cardápio fixo. O prato ainda é acompanhado de arroz branco, farofa alegre e couve refogada.
Indo pela contra mão de muitos restaurantes que estão fechando sua produção devido ao Covid-19, o Bistrô Meninas aproveitou que tinha certa experiência com entregas para se dedicar mais na qualidade das embalagens e preparo dos alimentos para serem transportados. “Sempre atendi muito delivery, você pede seu almoço ou jantar e levamos prontinho”, comenta a idealizadora e chefe do Bistrô Meninas, Mariza Aquino.


“Eu tinha restaurante aberto, mas com a pandemia, para poder preservar toda minha equipe com emprego e salário, optei por fechar e manter todos em segurança, hoje trabalhamos exclusivamente com entrega”, finaliza.
Você pode pedir pelo whatsapp, o restaurante ainda tem um esquema de agendar entregas semanais e a Mariza contou que normalmente são os idosos que mais pedem essas marmitas agendadas. “Os idosos nem precisam pedir mais aos domingos. Minha equipe já prepara e leva na casa sem eles terem a preocupação de almoço”.

SERVIÇO

Bistrô Meninas tem como horário atendimento Seg; Quar; Qui; Sab e Dom. 09 às 14h e de depois as 17h até 22h.
Endereço: Rua José Rosário Losso, 882 – Jaraguá
Reservas e pedidos: (19) 99490-2482.

Larissa Anunciato

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 − um =