Mazzaropi Contra o Crime reúne formação clássica

O programa É Rock, que vai ao ar todos os domingos das 15h às 17h pela rádio Educativa FM 105,9 e pelo site www.educativafm.com.br, completa 7 anos. Para celebrar a data, toca hoje no Brejaria, às 21h, a icônica banda piracicabana Mazzaropi Contra o Crime. Tem também a estreia do DJ OsK 626, que apresenta versões remixadas de músicas da cena local.

O show nesta sexta é tratado como uma reunião pontual da banda, conta o baixista e vocalista Erich Vicente. “Não é retorno para voltar a gravar e ter uma agenda contínua, é mais um show de reunião, com a formação clássica”. Completam a Mazzaropi Evaldo Vicente (guitarra e vocal) e Giuliano Maestro (bateria).




No entanto, Erich não descarta um futuro mais definido do power trio. “Tudo uma incógnita ainda. É que deu a vontade de nos reunir e vamos tocar um repertório comemorativo, com uma leitura de todo o nosso trabalho”.

As comemorações continuam no sábado, também na Brejaria. A partir das 18h, o palco do bar recebe show das bandas Rock Hope, Turtle Eggs e Lô Balaio, com ingresso social: R$ 5 mais um quilo de ração.

SERVIÇO
Festa 7 anos do programa radiofônico ‘É Rock’, hoje às 21h, com a banda Mazzaropi Contra o Crime, no Brejaria Cervejas Artesanais (rua Voluntários de Piracicaba, 1291). Ingresso: R$ 10.