Mecânico de manutenção morre eletrocutado em mineradora de Piracicaba

Delegado Fábio de Toledo instaurou inquérito sobre o caso (Claudinho Coradini/JP)

Um mecânico de manutenção de 29 anos morreu eletrocutado, após fazer a troca de local de uma bomba de água, em um mineiradora, no Santa Teresinha, ontem de manhã. Os atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial. O sepultamento está previsto para às 10h de hoje, no Cemitério da Saudade.

Segundo o boletim de ocorrência, às 9h10, o funcionário sofreu uma descarga elétrica após realizar a mudança de local de uma bomba de água. Ele morreu no local.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para fazer sobre o levantamento das circunstâncias do ocorrido. O corpo do trabalhador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte, antes de ser liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento.

O delegado do 5º Distrito Policial Fábio Rizzo de Toledo disse que já foi instaurado inquérito policial para apurar homicídio culposo (sem intenção).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 4 =