Clientes do Clube JP têm 30% de desconto Divulgação

O Cine Drive-In Piracicaba estreia a nova configuração da Area Multiuso neste domingo (11) com o show do grupo de pagode Menos é Mais, que é considerado por fãs do estilo, hoje, como o principal nome do gênero. O show será na noite da véspera de feriado, com abertura dos portões às 18h. Clientes do Clube JP têm 20% de desconto na compra do ingresso online.

A chamada experiência do Carro Private, como ressalta um dos proprietários, Fernando Baboni, acompanha a tendência do estado de São Paulo e do País. É um novo modelo de entretenimento, em que o carro, com até cinco pessoas, estaciona num box e pode curtir um show, teatro ou stand-up comedy também do lado de fora do automóvel, com suporte de uma mesa no entorno deste espaço demarcado.

“É uma nova roupagem de diversão, em que as pessoas podem ficar fora do carro, num espaço limitado. Vamos manter, claro, todas as medidas de segurança e higiene”, afirma o empresário, um dos pioneiros do esquema de cultura em drive- in do Brasil. A capacidade permanece a mesma, 200 carros. Baboni revela, também, que as pessoas nos box terão acesso aos serviços do bar, que permanece o mesmo. “Estamos nos esforçando ao máximo para ajudar o setor nesta retomada”, afirma. Segundo o empresário, a inédita experiência do Drive In Piracicaba é importante para ajudar a estabilizar o mercado do entretenimento e ainda contribuir com empregos na cidade num momento difícil, por causa da pandemia.

Os ingressos para todos os setores, todos eles com mesa para cinco pessoas, também estão à venda nas lojas Armação Surf, Radical Vest, Hotel Ibis Styles e nas Lojas Renata Modas.

MENOS É MAIS
O grupo é de Brasília, foi formado em 2017 e ganhou popularidade este ano, principalmente devido aos fãs famosos, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. Os números do Menos é Mais são impactantes: acumulam mais de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 1,7 milhão de inscritos. O hit do grupo é “Churrasquinho do Menos é Mais”, tem mais de 290 milhões de visualizações.

Com um repertório que mescla regravações e músicas autorais, Menos é Mais é formado por cinco integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + 2 =