Metalúrgico é preso acusado de furto de peças de empresa

Peças foram apreendidas (Divulgação/Guarda Civil)

Guardas civis prenderam um metalúrgico, ontem de manhã, em uma empresa no Algodoal. Ele teria sido surpreendido pelo próprio proprietário segurando uma sacola com 19 registros esféricos e 21 bicos de válvulas furtadas da empresa. O funcionário foi conduzido ao 4º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de furto qualificado.

A Guarda Civil foi acionada pelo responsável pela empresa, que deteve um funcionário. Ele estava saindo para almoçar carregando uma sacola e chamou a atenção do proprietário da empresa que o seguiu e questionou o que levava na sacola. O suspeito alegou que eram roupas e que a sacola já estava no interior de seu veículo. Mas foi solicitado ver a sacola e sob algumas roupas foram localizados diversas peças da empresa. O funcionário teria confirmado que pegou as peças da empresa e alegou que seria a primeira vez.

POLÍCIA MILITAR
Um homem foi abordado, ontem à tarde, após ser acusado de furtar duas facas de um supermercado, no Centro, ontem à tarde. Ao perceber a aproximação dos policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Motos), ele jogou as facas debaixo de um carro, mas foi detido. Levado ao 1º Distrito Policial, ele foi autuado em flagrante e depois ficou na carceragem.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 1 =