show
Banda Belize e Bermudas foi criada em Piracicaba. (Divulgação)

As bandas Belize e Bermudas, Beeguas e Terra Mãe se apresentam hoje, a partir das 18h, na Isca General Store. O evento consiste na segunda edição do minifestival independente Belize e Bermudas Convida, que visa reunir grupos locais e também de cidades da região para fomentar a música autoral.

Nesta edição, além do show da piracicabana Belize e Bermudas, que está em fase final da produção do EP Cabreragem, o festival terá a participação da Beeguas, que também é de Piracicaba. A banda Terra Mãe é de Campinas.

De acordo com o guitarrista da Belize e Bermudas, Leon Botão, o objetivo do evento é fortalecer a cena autoral na cidade. Ele explicou que a intenção foi encontrar um espaço para a música independente e foi assim que surgiu a parceria com a loja Isca. “As donas da loja abraçaram a ideia de reunir bandas que fogem do mainstream e nos deram esse espaço para apresentar para o público piracicabano sons de bandas parceiras de Piracicaba e também de outros lugares. Os shows acontecem de forma intimista, com o público pertinho das bandas, e isso tem um valor imensurável para quem gosta de música”, disse.

SERVIÇO — Minifestival independente Belize e Bermudas Convida, com Beeguas e Terra Mãe. Hoje, a partir das 18h, na Isca General Store (avenida Independência, 1.740). Entrada: R$ 5 até as 20h; R$ 7 após as 20h. Informações: (19) 99247-4141.

(Da Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × quatro =