‘Minions 2: A Origem de Gru’ estreia nesta quinta-feira nas telonas do cinema

Foto: Divulgação

Animação agrada o público infantil e adulto

Continuação das aventuras dos Minions, “A Origem de Gru” estreia nesta quinta-feira (30), no Cine Araújo do Shopping Piracicaba. O filme, com duração de uma hora e meia, passará diariamente às 13h30, 15h30 e 17h30 e 21h30, no Cine 4 (dublado). Sessões às 14h, 16h, 18h e 20h também estarão disponíveis em 2D e 3D na sala 5 (dublado). A programação também integra os Cines 6 e 7, que pode ser conferida no site do Cine Araújo.

A animação, que agrada o público infantil e adulto, mostra o personagem Gru ainda em sua infância, enquanto estava descobrindo o seu desejo de ser um vilão, na década 1970. Fã de um grupo de supervilões chamado de “Vicious 6”, monta um plano para que possa se juntar à eles e recebe o apoio dos Minions, leais seguidores de Gru. Eles constroem um covil para experimentar as primeiras armas e iniciam as suas primeiras missões. Após o Vicious 6 perder seu líder por expulsão – o lutador Wild Knuckles – Gru faz uma entrevista para se tornar o mais novo membro sem sucesso. Com isso, a situação se torna pior: o protagonista se torna o maior inimigo do grupo. Mas, consegue apoio de Wild Knuckles, que o orienta e então descobre que até mesmo os melhores vilões precisam de ajuda.

Uma mistura de comédia com ação para toda a família, o filme tem a direção de Kyle Balda, Brad Ableson e Jonathan Del Val. O elenco com Leandro Hassum, Steve Carell e Taraji P. Henson. O longa é distribuído pela Warner.

Além disso, o Cine Araújo segue com as exibições dos filmes: Jurassic World – Domínio, Lightyear, Top Gun – Maverick e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

20 − um =