Mirante é a responsável pelo parque de hidrômetros de Piracicaba

A Mirante, empresa responsável pelo esgotamento sanitário da área urbana de Piracicaba por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada) com o Semae, também é responsável pelo parque de hidrômetros da cidade. Dentro do projeto de modernização do parque, a empresa realiza a troca de equipamentos regularmente. O objetivo é conferir mais qualidade e eficiência nos processos de aferição do consumo de água.

A operação é realizada pela área de Serviços da Mirante. Segundo o coordenador comercial da PPP, Victor Vilella Aroeira, é importante que a população colabore com a troca dos hidrômetros. “É muito importante que a população receba nossa equipe, já que alguns hidrômetros, popularmente conhecidos como relógios, ficam dentro das residências”, afirma Victor.

O procedimento visa atender a recomendação do Inmetro – (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), por meio da Portaria 246/2000.

Para garantir a segurança do processo, a equipe técnica utiliza uniforme com identificação da empresa responsável e o logo da concessionária Mirante. Além disso, em caso de dúvidas os usuários podem entrar em contato diretamente através dos telefones: (19) 3403-9611/ 0800 772 9611/ 115.

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezesseis + oito =