Mirante e Semae entregam ao Fussp agasalhos coletados em campanha

Em mais uma ação realizada pela área de Responsabilidade Social, a Mirante e o Semae entregaram ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), na manhã desta terça-feira (12), peças de roupa e sapatos coletados durante a décima Campanha do Agasalho com o lema “Neste inverno abra seu coração e seu guarda-roupas. Compartilhe calor humano. Doe vida!” realizada em conjunto pela concessionária e a autarquia. A Mirante promove diversas ações ao longo do ano, sempre capitaneadas pela Responsabilidade Social e com o apoio dos colaboradores da unidade.

A entrega de agasalhos, que ocorreu na sede da Central de Projetos, contou com a presença da presidente do Fussp, Andrea Almeida, da assistente social da Central de Projetos, Cassia Tonin, da diretora administrativa do Semae, Karina Lima dos Santos, e do analista de Responsabilidade Social da Mirante, Gabriel Bertolo. Foram arrecadadas 350 peças de roupa, além de calçados, roupas de cama e de banho.

Segundo Gabriel, o voluntariado faz parte do DNA dos colaboradores da Mirante. “A Campanha do Agasalho faz parte do calendário anual de ações e como Agentes da Dignidade, todos os colaboradores participam com o desejo de proporcionar melhores condições de vida aos mais necessitados”, comentou o analista de Responsabilidade Social.

A diretora administrativa do Semae salientou que a participação dos seus colaboradores é constante. “Nós ficamos felizes com a adesão de nossos funcionários, que estão sempre prontos para ajudar, se empenham em nossas campanhas”, afirmou Karina.

De acordo com o presidente do Fundo Social, Andrea Almeida, toda doação faz uma grande diferença, uma vez que o Fussp sobrevive delas. “Todas as doações são muito bem-vindas, nós estamos sempre precisando, somos muito gratos. Embora estejamos vivendo numa época difícil, com queda nas doações, percebemos que o piracicabano é muito solidário”, disse Andrea. Ela apontou que qualquer pessoa pode doar ao Fussp, desde roupas até gêneros alimentícios e fraldas geriátricas.

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove + 15 =