Mirante e Semae entregam mais de 1.000 peças de roupa ao Fussp

Representantes da Mirante e do Semae entregaram, na tarde de terça-feira (17), ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), as peças coletadas durante a Campanha do Agasalho realizada em conjunto pela concessionária e a autarquia. A entrega aconteceu na sede da Central de Projetos, administrada pelo Fussp. A diretora-presidente da concessionária Mirante, Silvia Leticia Tesseroli, e o presidente do Semae, Mauricio Marques de Oliveira, foram recebidos pela presidente do Fundo Social, Andreia Almeida.

Foram arrecadadas durante a campanha um total de 1.008 peças, entre agasalhos, vestuário em geral, calçados e roupas de cama. “A Campanha do Agasalho faz parte do calendário anual da Mirante”, observou Silvia. A diretora-presidente disse ainda que a concessionária tem diversas ações ao longo do ano, capitaneadas pela área de Responsabilidade Social, sempre com o apoio dos colaboradores da unidade. “Incentivamos o voluntariado e percebemos o quanto é positiva a participação de todos”, concluiu Silvia.

Para a presidente do Fussp, Andréa Almeida, a doação feita pela Mirante e o Semae mostram o compromisso com as questões ligadas à Responsabilidade Social. “Somos muito gratos à Mirante e ao Semae pelas doações. As peças serão disponibilizadas para pessoas que realmente precisam. A Prefeitura tem políticas públicas voltadas para as pessoas em vulnerabilidade social, mas o apoio de empresas e pessoas físicas é sempre muito bem-vindo”, ressaltou.

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três + dez =