Missa de 7º dia da família Silveira Mello acontece nesta segunda-feira

0
1.356 views

A missa de sétimo dia dos cinco integrantes da família Silveira Mello, mortos na queda do avião em que estavam, na última terça-feira (14), em Piracicaba, acontece às 16h, na igreja Matriz Imaculada Conceição, na Vila Rezende.

A cerimônia, que vai ser presidida pelo monsenhor Jorge Simão Miguel, com a presença de familiares e convidados, vai ser transmitida pela internet para quem não puder comparecer. O link para assistir à missa é https://bit.ly/missafamiliasilveiramello.

A Diocese informou que os lugares para a família estão reservados e a missa será aberta a quem quiser assistir presencialmente, porém, a paróquia vai controlar a entrada para que o limite de ocupação seja respeitado

Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e os três filhos do casal: Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, Celso Meneghel Silveira Mello e Fernando Meneghel Silveira Mello estavam na aeronave que caiu segundo após decolar do aeroporto muncipal Pedro Morganti. Além da família, morreram o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovanni Dedini Gullo.

Mais detalhes da celebração, na edição impressa do Jornal de Piracicaba desta terça-feira (21).

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + 12 =