Monte Alegre é cenário para lançamento da Hyundai

Local escolhido é patrimônio tombado pelo Codepac | Foto: Claudinho Coradini/JP

O bairro Monte Alegre,tombado pelo Codepac (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Piracicaba), e um dos mais antigos da cidade de Piracicaba, foi o cenário escolhido pela Hyundai para produção dos vídeos e fotos do novo Creta Smart Plus, que foi apresentado nacionalmente nesta semana. Com suas típicas ruas de paralelepípedos, o local ganhou suas primeiras construções ainda no século 19, o bairro fez parte da divulgação do modelo da montadora coreana.

A linha 2021 do Hyundai Creta, um dos SUVs compactos mais vendidos do Brasil, ganhou um novo integrante. Trata-se da versão intermediária Smart Plus, que chegou às lojas de todo o país na quarta-feira, com ampla gama de equipamentos e preço bastante competitivo no segmento. O valor sugerido de tabela é de R$ 91.590 mil. A nova configuração do modelo produzido em Piracicaba sai de fábrica equipada com motor 1.6 de 130 cavalos, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, e foi pensada para aqueles que procuram itens de conforto e conveniência que vão além do básico.

“Estamos atualizando as versões da linha Creta, tornando toda a gama ainda mais atrativa neste segmento altamente competitivo que é o dos SUVs compactos. A disputa pela preferência do consumidor é ainda mais acirrada na faixa de preço abaixo dos R$ 100 mil. Este ano, já lançamos o Creta Action abaixo dos R$ 80 mil e, recentemente, o Creta Limited por R$ 99.990. Faltava uma nova versão intermediária com uma lista de equipamentos bastante completa”, comentou o vice-presidente da Hyundai no Brasil, Angel Martinez.

Beto Silva