Morador do IAA reclama de vazamento de água

Foto: Claudinho Coradini/JP

O morador Geral do Bombach reclama de um constante vazamento de água tratada na travessa do IAA, no bairro Santa Teresinha. Segundo ele, o vazamento começou na semana passada, na sexta- -feira (19) e até o fechamento desta edição, a situação ainda não tinha sido resolvida.

“O desperdício de água é muito grande, as crianças não nem podem brincar na rua porque ficou. Estamos preocupado, porque é água potável”, disse o morador.

Segundo Bombach, para os moradores, a situação é muito crítica. “O descaso do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) é evidente. O fato já está indo para a segunda semana e a perda de água é grande. A falta de atendimento da empresa irrita a gente que liga diariamente e nenhuma atitude é tomada. Dizem que virão arrumar, mas até agora só vi água sendo desperdiçada”, ressaltou.

“É a primeira vez que flagramos esse vazamento. Não sabemos o que motivou tudo isso. Nós queremos que seja solucionado o quanto antes, pagamos nossos impostos é nosso direito”, enfatizou.

Em nota, o Semae informou que teve conhecimento do vazamento pela reclamação do morador. A manutenção já consta na programação da Regional e está prevista para ser executada no
começo da próxima semana.

Letícia Azevedo