Moradores do Jardim Nova Suíça relatam falta d’água desde sexta-feira

Moradores do bairro Jardim Nova Suíça relatam que estão sem água desde a última sexta-feira (8). O desabastecimento começou, segundo o mecânico Ronaldo de Jesus do Nascimento, no período da tarde e até ontem às 17h30 a água não tinha voltado para abastecer a região.


Assim como os vizinhos, o mecânico conta que passou o fim de semana sem o recurso básico para fazer as atividades domésticas e de higiene. “Estou tentando ligar no Semae para saber o que aconteceu, minha filha já ligou no Semae hoje [8 de fevereiro] não foram resolver, agora não consigo falar. Você não tem água para tomar banho, não tem água para fazer comida, não tem água para nada. Falta água direto, mas não tanto desse jeito. Imagine se tivesse na época de seca”, desabafa Nascimento.

LEIA MAIS:


O mecânico lembra ainda que – mesmo com os episódios constantes de desabastecimento – a conta chega no fim do mês. “Na verdade, no dia que eles tiram a leitura, não tem água, não tem água, mas eles mandam a conta pra gente pagar. É desumano”, comenta.


Segundo o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), é “uma área crítica para abastecimento” e que houve um vazamento na região, na avenida Frei Francisco Antonio Perim, e que nesse dia houve paralisação do abastecimento entre 7h e 18h. “O abastecimento é para estar normal na região, caso não esteja, deverá ser solicitada uma visita à rua, para verificação de eventual problema localizado”, diz em nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 5 =