Moradores reclamam de ficar um dia sem água no Santa Rosa

Falta de água incomoda moradores do Santa Rosa (Crédito: Claudinho Coradini/Arquivo/JP)

Moradores do bairro Santa Rosa, em Piracicaba, reclamam de ter ficado sem água durante mais de um dia. Segundo eles, o problema começou na terça-feira, por volta das 14h.

A confeiteira autônoma Islaine Rodrigues Dos Santos disse que entrou em contato por telefone com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e foi informada que houve interrupção do abastecimento na terça-feira mas que já havia sido resolvido. “Liguei no Semae e o mesmo falou que teve um problema ontem porém o mesmo já havia sido resolvido. falou que o abastecimento está normal”, contou.




Segundo ela, a autarquia informou que apesar de a situação ser normalizada, uma equipe iria ontem à tarde ao local para verificar o problema, o que segundo ela não aconteceu. “Eles disseram que, mesmo assim, enviariam uma equipe para verificar e até agora nada”, reclamou.

Por meio da assessoria de imprensa, o Semae informou que na terça-feira ocorreu um rompimento de rede de água na rua Manoel Lopes Alarcon.

O setor de comunicação informou que equipes da autarquia executaram a manutenção, entretanto, o registro de controle de água quebrou e o reparo foi feito ontem e o abastecimento já está sendo regularizado.

A moradora informou que o serviço foi restabelecido às 16h de ontem.

Beto Silva

[email protected]