Morre Gerson Mendes, narrador esportivo da Difusora

Gerson fazia tratamento para um câncer de próstata diagnosticado há dois anos (Imagem: acervo Difusora)

Morreu nesta segunda-feira, dia (12) aos 72 anos, o narrador esportivo Gerson Mendes. Locutor, Gerson entrou na rádio Difusora em 28 de janeiro de 1986 por indicação de seu amigo de longa data, hoje Deputado Estadual, Roberto Morais (Cidadania).

Ao saber na necessidade da contratação de um narrador esportivo, Roberto Morais fez a indicação ao então proprietário da Difusora, José Roberto Soave e também para o gerente da época, Luiz Hercoton.  “Naquele tempo o Gerson trabalhava em Patos de Minas, eu fiz a indicação e já no dia seguinte ele foi contratado em Piracicaba, onde trabalhou até 2019”, contou.

Durante sua estadia na rádio, Gerson Mendes apresentou os programas “Show da Manhã”, que falava sobre variedades e o “Show de Bola”, voltado ao esporte.

Ele também foi o narrador oficial dos jogos do XV de Novembro na emissora e não perdia nenhuma partida da agremiação. Seu bordão conhecido era “se tem futebol no rádio, tem alegria no povo”.

Gerson Mendes fazia tratamento para recuperação de um câncer de próstata, diagnosticado há dois anos. Ele morreu em Petrópolis, Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Para o Roberto Morais, Piracicaba perde um dos maiores locutores esportivos da sua história. “Hoje todos nós, amigos do Gerson estamos de Luto! Deixo aqui minhas condolências a dona Vilma, sua esposa e também aos seus três filhos”, ressaltou.

Em nota rádio Difusora lamentou a perda e ofereceu condolências a família:

“A Rádio Difusora em nome de seus funcionários e colaboradores e fiéis ouvintes, vem nesse momento de tristeza externar os mais profundos sentimentos de dor pelo falecimento do amigo e ex funcionário Gerson Mendes, que por muitos anos fez parte da nossa história. Que Deus em sua infinita misericórdia console toda a família nesse momento de muita dor”, traz a nota.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 4 =